🇧🇷 TRANSAMERICA RESORT COMANDATUBA – TUDO PARA A SUA VIAGEM

Com uma estrutura completa, equipe altamente capacitada e uma gastronomia requintada, o Transamerica Resort Comandatuba oferece uma experiência inesquecível aos seus hóspedes.

  • O que fazer no Transamerica Resort Comandatuba: tudo para sua hospedagem;
  • Gastronomia do Transamerica Resort Comandatuba: gastronomia requintada;
  • Quando ir ao Transamerica Resort Comandatuba: as melhores épocas para visitar;
  • As instalações do Transamerica Resort Comandatuba: opções para sua hospedagem;
  • Como chegar no Transamerica Resort Comandatuba: informações e deslocamentos;
  • Para marcar na agenda: lazer para sua experiência no Transamerica Resort Comandatuba.

Transamerica Resort Comandatuba é um verdadeiro refúgio de luxo em meio à natureza. Localizado na paradisíaca ilha de Comandatuba, no sul da Bahia, o resort all-inclusive oferece uma estrutura completa de lazer, gastronomia requintada e acomodações de alto padrão, além de uma equipe altamente capacitada para oferecer uma experiência única aos seus hóspedes.

Com uma área de 21 mil m², o resort é um verdadeiro paraíso tropical, rodeado por uma paisagem exuberante, com praias de areia branca, coqueiros, mangues e lagoas de água doce. É o destino perfeito para quem busca uma experiência de hospedagem inesquecível em um lugar paradisíaco.

O que fazer no Transamerica Resort Comandatuba

O Transamerica Resort Comandatuba é um verdadeiro paraíso de lazer e entretenimento. Com mais de 80 opções de atividades, o resort oferece opções para todos os gostos e idades, garantindo momentos inesquecíveis para os hóspedes.

Uma das opções de lazer mais procuradas pelos hóspedes é o complexo aquático, que conta com 2 super piscinas e nelas atividades como raias para natação, toboágua e cachoeira, possuindo também piscinas destinadas às crianças e bebês.

O resort possui acesso exclusivo à praia de Comandatuba, uma das mais belas do sul da Bahia, onde os hóspedes podem relaxar em meio a uma paisagem paradisíaca. Ou ainda aproveitar as várias opções de atividades aquáticas, como jet ski, bóia inflável, jet boat, esqui aquático, passeios de lancha, wakeboard e caiaque.

Para os amantes dos esportes, existem quadras de tênis, squash, vôlei de praia e campo de futebol, além de aulas de spinning e arco e flecha.

No resort também é possível fazer passeios de bicicleta e trilhas pela mata atlântica, onde os hóspedes podem conhecer a fauna e flora local. Para quem busca relaxar e cuidar da saúde, há um spa completo, com diversas opções de tratamentos, massagens e terapias relaxantes.

Mas o Transamerica Resort Comandatuba não esqueceu das crianças e adolescentes. Ele conta com uma equipe de recreação, chamada de “comandaturma”, que organiza atividades lúdicas e educativas de acordo com a idade.

O resort oferece opções de entretenimento para todos os gostos e estilos, sendo o destino perfeito para quem busca momentos de lazer, relaxamento e diversão em meio a uma paisagem paradisíaca.

Gastronomia do Transamerica Resort Comandatuba

A gastronomia do Transamerica Resort Comandatuba é um dos destaques do resort. Com um sistema all-inclusive de alta qualidade, o resort oferece uma grande variedade de restaurantes, quiosques e bares que certamente satisfarão todos os gostos.

Restaurante Aratu, por exemplo, é especializado em frutos do mar e funciona com serviço à la carte. Já o Restaurante Caprese, possui um ambiente mais descontraído e oferece pratos da culinária italiana.

Para quem busca uma opção mais informal, o Bar da Praia é uma excelente escolha. Localizado em frente à praia exclusiva do resort, o bar serve petiscos e bebidas refrescantes, além de drinks especiais e coquetéis tropicais. É o lugar perfeito para relaxar e aproveitar um dia de sol.

Além deles existem ainda o Restaurante do Canal, com pratos da cozinha típica baiana, a Oliva Pizzeria, que funciona com um forno á lenha, e o Restaurante Giardino que oferece um café da manhã completo e, no jantar, um buffet variado contando com noites temáticas nacionais e internacionais.

Quando ir ao Transamerica Resort Comandatuba

A ilha de Comandatuba é um destino que pode ser visitado em qualquer época do ano. No entanto, é importante ficar atento às chuvas, que costumam ser mais frequentes entre abril e julho.

Para quem busca dias de sol e temperaturas mais altas, os meses de janeiro, fevereiro e março são ideais. Já para quem prefere evitar as altas temperaturas, os meses de agosto, setembro e outubro podem ser uma boa opção.

As instalações do Transamerica Resort Comandatuba

Com opções de apartamentos, bangalôs e suítes, o resort possui acomodações que atendem desde casais em busca de privacidade até famílias que desejam aproveitar o máximo de conforto e comodidade.

Os apartamentos do resort ficam no bloco principal e proporcionam praticidade e comodidade, eles são ideais para casais ou famílias pequenas. Com varanda privativa e vistas para o jardim, os apartamentos oferecem um ambiente aconchegante e confortável para você relaxar e aproveitar sua estadia.

Já os bangalôs são a escolha perfeita para quem busca mais privacidade e espaço. Com um quarto amplo e uma sala de estar, os bangalôs possuem varanda privativa com vista para o mar ou para a mata atlântica.

Por fim, as suítes do Transamerica Resort Comandatuba oferecem ainda mais conforto e luxo para sua estadia. Elas ficam no bloco principal do hotel e contam com varanda privativa e vista para a praia ou para o campo de golfe.

Independentemente da escolha, todas as acomodações possuem ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, Wi-Fi e serviço de quarto.

Como chegar no Transamerica Resort Comandatuba

Para chegar ao Transamerica Resort Comandatuba, é possível pegar um voo de São Paulo ou Belo Horizonte até o Aeroporto de Una-Comandatuba (UNA), os voos são diretos e semanais feitos pelas companhias aéreas Azul e Latam. O aeroporto fica a apenas 10 minutos da recepção do resort.

Existe também a opção de pousar no Aeroporto Jorge Amado (IOS), em Ilhéus, que fica a cerca de 70 km do resort. Para quem preferir fazer este trajeto, é possível agendar um dos transfers diários oficiais oferecidos pelo resort.


Gostou desse destino? Descubra outros guias de viagem.