🇧🇷 RESORT SALINAS MARAGOGI – TUDO PARA A SUA VIAGEM

Cadastre aqui o seu e-mail
para receber nossas novidades e promoções

Cadastre aqui o seu e-mail
para receber nossas novidades e promoções

Um guia completo com tudo que você precisa saber para a sua viagem para um dos principais resorts do Brasil, o Salinas Maragogi. Pacotes, atividades, gastronomia, passeios, para crianças e mais.

  • O que fazer no Resort Salinas Maragogi: atrações para todas as idades 
  • Gastronomia do Resort Salinas Maragogi: diferentes bares e restaurantes 
  • Quando ir ao Resort Salinas Maragogi: as melhores épocas para visitar
  • As instalações do Resort Salinas Maragogi: opções para sua hospedagem
  • Como chegar no Resort Salinas Maragogi: informações e deslocamentos
  • Para marcar na agenda: lazer para sua experiência no Resort Salinas Maragogi

Eleito o melhor resort do Brasil em 2021 e conquista diversos outros prêmios ao longo dos anos, o resort Salinas Maragogi é ideal para todos os públicos: dos casais às famílias com crianças. Com estrutura completa, atividades para todos os gostos e gastronomia de qualidade, programe sua viagem e desfrute de muito conforto e diversão. Confira todos os detalhes desta hospedagem neste guia especial! 

O QUE FAZER NO SALINAS MARAGOGI

SALINAS MARAGOGI

Boas atrações são o que não faltam no Salinas Maragogi. O resort conta com uma programação completa para você aproveitar como preferir. Durante o dia, a área externa é tomada por atividades como aulas de dança, recreação para crianças de até 12 anos, além de três piscinas diferentes, que são acompanhadas por salva-vidas. 

As opções de lazer vão das atividades que incluem água, como os passeios de caiaque pelo Rio Maragogi e stand up paddle no mar, até, se preferir, os toboáguas na piscina que garantem a diversão de todo mundo, crianças ou adultos. Para quem gosta de jogos, há opções em um salão super equipado e também o campo de minigolfe para desafiar as habilidades dos hóspedes. 

Outros esportes ganham espaço no Salinas Maragogi com campo de futebol, quadra de tênis poliesportiva e vôlei de praia. Ideal para reunir a família e amigos para uma partida descontraída do seu esporte preferido.

Como atividades extras, pagas à parte, os aventureiros podem desfrutar do arvorismo e da tirolesa que atravessa o Rio Maragogi. Para os mais radicais, as opções de Banana Boat e Disco Boat são ótimas pedidas. Mas para quem quer desbravar o mar, as opções de mergulho são perfeitas e podem ser realizadas para diversos níveis de experiência.

À noite, aproveite a programação com apresentações musicais, shows de humor, mágica e outras atrações culturais. Ou, se preferir, desfrute de uma noite agradável nos bares e restaurantes do resort. 

 

ONDE COMER NO RESORT 

 

Variedade gastronômica é o que não falta no resort, que conta com a culinária local e temperos do Nordeste, bem como com gastronomia internacional. Por ser na modalidade all inclusive, com tudo incluso no valor da diária e é à vontade, 24 horas por dia. 

O Restaurante Galés é onde acontecem as principais refeições do dia. Em sistema de buffet e com vista privilegiada para o Rio Maragogi, os hóspedes podem desfrutar de um completo café da manhã, bem como o almoço e jantar selecionados.

Aproveitar o mar é ainda mais especial com os drinks e petiscos no meio do dia, para isso conte com o Coral Bar. Se preferir passar o dia na piscina, encontre o que precisar para se refrescar no Bar da Piscina, que dispõe de muita comodidade e variedade. Como não pode faltar um café especial, o Salinas possui o Espaço Canoas, também na beira da piscina. Perfeito para um café à tarde e para quem prefere petiscar opções mais saudáveis durante o dia. 

Mas se preferir uma opção à la carte, aposte no restaurante O Basílico. Localizado em um ambiente exclusivo e com cardápio variado, ele é inspirado no melhor da cozinha italiana. Para hospedagens acima de 3 noites, você recebe um voucher no check-in que dá direito à refeição neste restaurante. 

Por fim, degustar uma boa carne acompanhada de outras delícias tem lugar certo no Salinas Maragogi: no Terraço Grill você encontra pratos para todos os gostos e o melhor, você monta do jeito que preferir, com vista para o mar e no conforto do deque. E claro, por ser all inclusive, os consumos dentro do quarto estão liberados. Aproveite as águas, cervejas e outras delícias no conforto do apartamento. 

 

QUANDO IR 

A região do Nordeste brasileiro é conhecida por fazer calor o ano inteiro! Por isso, não se preocupe se estiver se programando para conhecer o resort em outros meses do ano. As temperaturas são amenas e as programações poderão ser muito bem aproveitadas. 

Se decidir ir no verão, período de alta temporada, aproveite o calor e sol para realizar as atividades aquáticas e se refrescar com os deliciosos drinks nos bares. 

 

AS INSTALAÇÕES DO RESORT

SALINAS MARAGOGI

O resort possui três categorias de acomodações e, entre as comodidades, um dos diferenciais é a vista – piscina, mar ou  jardim, escolha a que mais combina com você e sua família. Além disso, os apartamentos podem acomodar até 5 pessoas de acordo com a configuração. 

Todas as acomodações dispõem de ar condicionado, frigobar equipado que pode ser aproveitado durante a estada, cofre individual, roupeiro, secador de cabelo, TV e amenities. De acordo com as categorias de apartamentos, as comodidades podem ser alteradas e acrescentadas. O resort também possui Wi-Fi livre em toda a estrutura. 

O Apartamento Standard acomoda até 3 pessoas e oferece o melhor custo-benefício. Cama confortável, vista com varanda e opção de escolher frente praia ou jardim, essa é a opção mais recomendada para casais com 1 criança ou 3 adultos.

Com duas camas de casal e pertinho da praia, o Apartamento Praia Jardim é amplo e confortável. São o melhor custo-benefício para famílias com duas crianças ou para quem deseja ficar mais perto do mar. A vista não é direta para o mar, mas está localizado próximo. Além disso, a tarifa concede duas crianças de até 12 anos grátis se acompanhadas de 2 adultos pagantes, na mesma acomodação. 

O Apartamento Praia Frente Mar é perto da praia e com vista privilegiada, de frente para o mar. Também acomoda até 4 pessoas, com a configuração fixa de duas camas de casal. 

Por fim, a Suíte Familiar é a maior acomodação do resort e acomoda até 5 pessoas, podendo ser até 3 adultos e 2 crianças ou 2 adultos e 3 crianças, sendo até 3 crianças grátis acompanhadas de 2 adultos pagantes. Possui vista para os jardins ou piscina e muito conforto para você e sua família desfrutarem de uma excelente estada. 

 

COMO CHEGAR EM MARAGOGI

 

O Salinas Maragogi fica localizado bem no meio entre as cidades de Maceió e Maragogi, cerca de 125 km de distância de ambas as cidades. 

Por isso, você pode escolher a melhor opção de passagens aéreas, tanto para desembarcar no Aeroporto Internacional dos Guararapes (REC), em Recife, quanto no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares (MCZ), em Maceió.

O resort oferece, por meio de parceiros, o serviço de transfer dos aeroportos para o hotel, para isso é necessário fazer uma reserva prévia direto com o resort. Esta é a forma mais prática de chegar ao Salinas. No entanto, se preferir, você pode alugar um carro e fazer o percurso até o resort, que dura cerca de 2 horas. 

 

PARA MARCAR NA AGENDA (SEÇÃO UAU)

 

Não deixe de conferir opções de passeios e comodidades do resort, enquanto estiver no Salinas Maragogi. 

SPA – Completo e possui diversos rituais estéticos e relaxantes para você se renovar, além de um ambiente projetado para acolher e cuidar do corpo e mente. Descubra as variedades de massagens, banhos e até massagem com Pedras Vulcânicas, que relaxa e modela o corpo através da manipulação de pedras vulcânicas aquecidas e massoterapia profunda. Todos os serviços do SPA são pagos à parte. 

Praia de Maragogi e as Piscinas Naturais – Conhecida como Caribe Brasileiro, a cidade de Maragogi possui cerca de 9 praias e a Praia de Maragogi é a mais central e próxima dos principais pontos turísticos da cidade, bem como de bares e restaurantes. Ande um pouco mais e encontre uma feira com artesanatos locais, além de muita beleza natural. Conheça também as Piscinas Naturais, localizadas na Costa dos Corais e mergulhe em águas cristalinas. O passeio é pago e recomendamos que seja adquirido com antecedência, para garantir a vaga. 

São Miguel dos Milagres – A cerca de 70 km de Maragogi, São Miguel dos Milagres é um destino que não pode ser deixado de lado. A praia possui um mar calmo e morno, de cor azul cristalina e ainda possui lindas piscinas naturais. É um ótimo lugar para relaxar e estar em contato com a natureza em uma praia paradisíaca. 

Porto de Galinhas – Localizada a cerca de 80 km de Maragogi, a praia de Porto de Galinhas é um destino muito procurado já que possui belíssimas piscinas naturais e uma orla muito badalada. Fica no município de Ipojuca e promete te encantar com a beleza natural e gastronomia com excelentes frutos do mar.

Confira muuuito mais dicas clicando aqui.