🇧🇷 NANNAI RESORT & SPA – TUDO PARA A SUA VIAGEM

Romântico, sofisticado e tranquilo, o Nannai Resort & SPA é tudo isso e mais um pouco. Um guia completo com tudo que você precisa saber para a sua viagem para um dos principais resorts do Brasil, o Nannai Resort & SPA. Pacotes, atividades, gastronomia, passeios, para crianças e mais.

  • O que fazer no Nannai Resort & SPA: tudo para sua hospedagem;
  • Gastronomia do Nannai Resort & SPA: gastronomia requintada; 
  • Quando ir ao Nannai Resort & SPA: as melhores épocas para visitar;
  • As instalações do Nannai Resort & SPA: opções para sua hospedagem;
  • Como chegar no Nannai Resort & SPA: informações e deslocamentos;
  • Para marcar na agenda: lazer para sua experiência no Nannai Resort & SPA.

Com bangalôs que se localizam por toda a extensão do resort, possibilitando diferentes vistas e facilidades, combinados a uma experiência de atendimento única. 

Programe sua viagem em casal para o resort Nannai e desfrute de uma estada a dois com privacidade e charme. Os pacotes para lua de mel também são pensados especialmente para momentos com memórias inesquecíveis. Localizado na Praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas, o local encanta diversos estilos de viajantes. Confira todos os detalhes neste guia e planeje sua ida ao resort

NANNAI RESORT & SPA
NANNAI RESORT & SPA

O QUE FAZER

A experiência Nannai é pensada para você relaxar em meio à natureza e aproveitar toda a estrutura do hotel, um estilo de luxo “descomplicado e feliz”, segundo o próprio resort

Comece sua hospedagem conhecendo as piscinas, cada bangalô conta com uma piscina privativa que, dependendo da categoria do quarto, se conecta com a piscina principal do Nannai. Aproveite para se refrescar individualmente ou conhecendo toda a estrutura aquática do resort

As piscinas naturais também ganham uma atenção especial por lá. Por estar localizado em uma praia privativa, o resort conta com uma vista de beleza natural que encanta a todos os hóspedes. Desbrave o ambiente e se depare com as lindas piscinas naturais ou se preferir, aproveite para relaxar na areia, na estrutura do resort, de frente para a praia privativa, com o serviço completo.

Para os amantes de esportes, o Nannai possui opções aquáticas inclusas na diária, como Stand Up Paddle e Caiaque, além de algumas piscinas com toboáguas para as crianças que acompanham os pais na visita ao resort. Para os pequenos, a estrutura também oferece playground e quadra poliesportiva. Já para quem prefere outros tipos de esportes, o resort possui estrutura para partidas de Tênis e Beach Tennis, além de um Fitness Center superequipado, com uma bela vista. 

Além disso, aproveite para vivenciar uma experiência diferenciada de mergulho nas piscinas naturais de Porto de Galinhas. Neste passeio, pago à parte, é possível ir de jangada até as piscinas naturais para nadar em meio aos recifes de corais, repletos de peixes coloridos. A equipe do resort pode te fornecer mais informações para realizar seu passeio. 

 

ONDE COMER

A hospedagem no Nannai Resort & SPA opera com diárias de meia pensão, ou seja, inclui as refeições de café da manhã e jantar, que são servidas no restaurante do resort. Os demais consumos devem ser pagos à parte, como o almoço, serviço de praia, bebidas e outros. 

O café da manhã possui boas e variadas opções. Desde tapiocas preparadas na hora até espumante para brindar. 

Já o jantar também é uma experiência gastronômica à parte. O mesmo é servido em sistema buffet, com diversas opções de pratos com frutos do mar, variados cortes de carnes e também deliciosas sobremesas. Vale lembrar que as bebidas não estão incluídas. 

O almoço é servido à la carte e o menu é bem completo, agradando a todos os gostos e comprovando a qualidade gastronômica do resort

Além disso, o Nannai serve diariamente às 17h um chá da tarde, ao ar livre no jardim, para acompanhar o lindo final de dia, com bebidas e petiscos. 

Entre as opções gastronômicas, o resort possui o serviço de praia, com drinks variados, porções e outras opções para você desfrutar do descanso à beira mar. 

Mas se preferir explorar restaurantes de Muro Alto ou Porto de Galinhas, aproveite para conhecer as variadas opções de peixes e frutos do mar do conhecido Beijupirá, restaurante localizado em ambas as praias. Encante-se com os pratos saborosos em um ambiente repleto do natural!

 

QUANDO IR

O Nordeste brasileiro é a região do país que recebe visitantes o ano inteiro, por isso para aproveitar ainda mais sua hospedagem no Nannai Resort & SPA, se atente apenas ao período chuvoso – que vai de abril a agosto. 

A alta temporada acontece no verão, época que mais combina com a variedade de piscinas do resort

 

AS INSTALAÇÕES 

 

Os quartos são divididos em três categorias principais: apartamento, bangalô e suíte. Porém, cada um deles oferta diferentes comodidades que combinam com diferentes estilos de hóspedes que passam pelo resort

Apartamentos são ideais para quem deseja desfrutar da estrutura do resort como um todo, com conforto e custo-benefício, podendo optar por duas diferentes opções de vista – praia e jardim. 

Os Bangalôs são os mais famosos do Nannai e estão divididos em quatro categorias diferentes, mas seguindo o mesmo padrão de estrutura do apartamento e as comodidades oferecidas. Paredes de madeira, banheiro com banheira, cama decorada com flores, varanda, TV e uma área de estar que amplia o conforto do ambiente, além disso cada categoria possui seu detalhe especial. O Bangalô Jardim possui uma belíssima vista verde, além de uma piscina privativa individual. 

Já para quem deseja o conforto de um bangalô com vista para o mar, deve optar pelas opções Bangalô Vista Mar e Bangalô Beira Mar, ambos também possuem piscinas privativas individuais. E, por fim, o Bangalô Master possui o diferencial de uma área de estar ampla externa ao apartamento. 

A última categoria é a Suíte Villa, com um amplo espaço integrado com jardim e piscina particular, sendo a maior categoria do resort, ideal para os casais que procuram por exclusividade e aconchego. 

Todas as categorias acomodam até 3 adultos e 1 criança ou 2 adultos e 2 crianças de até 12 anos. Caso sua viagem seja programada com os pequenos, o Nannai possui estrutura para recebê-los enquanto você desfruta de uma hospedagem romântica. 

 

COMO CHEGAR

O trajeto ao resort Nannai envolve diversos meios de transporte e é muito tranquilo de ser realizado. Por estar localizado próximo a Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, a cerca de 50 km do Aeroporto Internacional de Recife/Guararapes – Gilberto Freyre. 

Ao desembarcar, percorra a distância até o Nannai Resort & SPA com carro (alugado, aplicativos ou taxis), transfer e translado que podem ser contratados junto com a hospedagem.

 

PARA MARCAR NA AGENDA (SEÇÃO UAU)

Beach Boutique – Esqueça as lojas comuns de hotéis e imagine uma boutique completa, com curadoria excelente de moda lifestyle e estilo balneário. A multimarca localizada dentro do resort conta com grifes nacionais e internacionais e oferece peças exclusivas da sua label própria. Excelente opção para aqueles que esqueceram algo ou que desejam levar lembrancinhas do Nannai para casa. 

SPA By L’occitane – Indicado para quem quer relaxar ao máximo durante a hospedagem, o spa do Nannai oferece tratamentos estéticos e relaxantes. Piscina aquecida, sauna seca e à vapor, hidromassagem, salas de tratamentos e suítes de massagem duplas com banheiras são os espaços disponíveis, juntamente com os produtos da marca L’occitane e serviços aplicados por profissionais altamente capacitados. 

Piquenique: À luz do sol, o piquenique do Nannai é ideal para aquele momento especial à dois ou em família, degustando de deliciosos snacks e bebidas, em meio ao charmoso jardim do resort. Por ser um serviço contratado à parte, é necessário agendar com antecedência mínima de 72h. Programe-se e surpreenda a quem você ama com um delicioso piquenique!

Porto de Galinhas – Localizada no município de Ipojuca, próximo ao resort (cerca de 8 km), a praia de Porto de Galinhas é uma das mais conhecidas por suas piscinas de águas claras e mornas formadas entre corais, além de estuários, mangues, areias brancas e coqueirais. Aproveite a viagem para visitar e se encante com essa belíssima praia. 

Gostou desse destino? Descubra outros guias de viagem.